quarta-feira, 28 de março de 2012

Quem sabe?

Após tanto tempo de ausência, volto a teclar alguma coisa por aqui. Não sei se esse afastamento foi falta de tempo, de interesse, desleixo ou não ter nada escrever! As vezes tenho vontade de escrever mas não sei bem sobre o quê. Tenho ficado muito por aqui, viajando nos pensamentos, mas ta difícil mesmo encontrar motivação, sentido e energia para viver as coisas. Eu sei, eu sei… deve ser mais uma das fases da lua ou um momento “tepeêmico”. Daqui a pouco tudo muda, passo achar o mundo perfeito, a minha vida maravilhosa, todas as pessoas incríveis… eu sei, eu sei. Essa sou eu! A verdade é que essas fases estão ficando recorrentes demais… e fortes demais… e presentes demais… e confusas demais…  Porquê que estou aqui? O que estou fazendo? Para onde estou indo? Quando quero chegar? O que quero encontrar? Ta tudo uma incógnita. E embora ache o desconhecido bastante fascinante, não ter motivo para buscar o futuro transforma o presente num simples processo de “um-dia-atrás-do-outro” que torna tudo numa falta de sentido, e faz voltar as perguntas: Porquê que estou aqui? O que estou fazendo? Para onde estou indo? Quando quero chegar? O que quero encontrar? E fica tudo sem fundamento. Mas vamos la. Estou buscando. Essa escrita já ta sendo um exercício. Quem sabe buscando ajuda. Quem sabe arrumando coragem para mudar. Quem sabe?

Um comentário:

Anônimo disse...

Minhas recomendacoes para Catarina: Vive a vida, se joga!